quarta-feira, 14 de novembro de 2007


Olá!!! Esta é a nossa escola! O Externato Lisbonense é uma escola diferente onde aprender é divertido... É um Externato com muitos anos de tradição por onde já passaram figuras ilustres da Madeira. A nossa escola está cada vez mais inovada e já neste ano funciona a tempo inteiro onde podes aprender Inglês, Expressão Plástica, Educação Física, Informática bem como estudo para fazer os trabalhos de casa orientados sempre por um Professor... Mas isto são apenas alguns exemplos das actividades que realizamos porque há muito mais que ainda te vamos mostrar...
Por isso já sabes se queres aprender de uma maneira diferente vem para o lisbonense!!!!
Até breve amigos

8 comentários:

EXTERNATO LISBONENSE disse...

Boa malta estámos em grande...

Nina J disse...

quantos mais alunos tivermos melhor. devem fazer mais publicidade sobre a escola mas assim tambem esta bem parabens

NINA

marcos disse...

a nossa escola e melhor do mundo a fora.é melhor no futebol andebol basquetebol ....

Anônimo disse...

Adoro a minha escola, mas para o ano vou sair é pena, adoro os meus professores, professor Élio, professora Ilda Maria, professora Filipa, professor Cristôvão, professora Celina, professor Ricardo, professor Rui, professora Carmo, professora Carolina.
Os meus professores são mesmo artistas, vou ter imensas saudades deles.
Parabéns.

Anônimo disse...

esta escola parece ser muito boa
eu chamo-me catarina maria
e a minha mae quer-me por nesta escola em 2008 agora eu tenhoa certeza que quero ir

Anônimo disse...

ola, eu sou a sara, estive nesta escola que é do 1º ano ao 4º ano, mas infelismente fui-me embora, agora estou no 6º ano. é pena, eu adorava aquela escola,era todo o que tinha de divertido

bj

Unknown disse...

já estive nesta escola e foi altamente e gostei muito principalmente dos professores
de Carlos Alberto.

Unknown disse...

quando passo lembro-me quando lá estive